Este mês (Junho), o militar da GNR Hugo Ernano, que actualmente se encontra suspenso de funções pelo desempenho da sua principal missão enquanto Profissional da GNR (zelar por pessoas e bens), vai auferir apenas 16,38€ de vencimento.
Gostávamos de questionar os Tribunais envolvidos nesta condenação, a GNR e a Ministra da Administração Interna que explicassem ao Hugo Ernano e família, à população em geral e a todos os colegas da GNR de Hugo Ernano, como se sobrevive hoje em dia com 16,38€ num mês, tendo em conta que o militar é casado, tem dois filhos, e todas as despesas inerentes tais como renda da casa, infantário, agua, luz, gás, comunicações, etc...
Agradecemos a todos os cidadãos, a todos os amigos, a todos os Profissionais da GNR que tem conseguido de uma forma ou de outra, contribuir para que esta fase na vida da família Ernano seja a melhor possível.
Não podemos agora baixar os braços!
Todos poderemos continuar a contribuir das seguintes formas:
- Pelo IBAN PT50 0007 0000 0018 5047 9682 3
(conta em nome de Rafael Ernano, filho do Hugo Ernano)
e ainda pode comprar o livro em "Wook" on-line e na própria página de apoio oficial ao Hugo Ernano no Facebook : "Vamos apoiar Hugo Ernano"!!
Juntos somos mais fortes! Todos pelo Hugo!